domingo, 10 de fevereiro de 2013

The Walking Dead + O porque do sumiço

Olá pequenos astronautas, primeiramente queria pedir desculpas por não ter postado por esses dois últimos dias, é que aconteceu um pequeno acidente, acabei sendo roubada, e tive que resolver as coisas e aproveitei para resolver alguns problemas!!



Mas chega de explicações e vamos ao que interessa. Bom alguém ai já ouviu ou assistiu a série: The Walking Dead, mas quem não ouviu hoje vamos estrear a nova Tag " Seriados", mas para quem já conhece vamos estrear a Tag " Especiais", e hoje realmente é um dia especial, já que hoje volta a terceira temporada de The Walking Dead e vamos saber algumas curiosidades, trailers, Wallpaper e onde comprar a série!!


Sinopse: The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zombie; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por um desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zombies. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.


- Sinceramente pessoal, apesar de eu não me dar bem com histórias de terror, eu sinceramente encontro uma super coragem para assisti a The Walking Dead, é simplesmente uma história demais, porque além deles terem que sobreviver contra os mortos eles tem que saber a se lidar com o vivos e a fazer um novo estilo de vida. E sinceramente vale muito a pena assistir.

Trailer's ( Cuidado pode haver spoilers )




Curiosidades

Uma das cenas mais impressionantes da série é aquela onde aparece uma mulher zumbi rastejando sem pernas, para conseguir fazer a maquiagem os produtores levaram mais de 3 horas.

- Para que ela não tivesse perna foi usada uma calça azul, que depois foi apagada pelo computador, criando um zumbi rastejante perfeito.

Como todo mundo deve saber, a série é baseada em um HQ (história em quadrinhos), mas os dois possuem muitas diferenças, uma das maiores são os personagens, tanto que na versão impressa um dos mais queridos e aclamados personagens da tela, Daryl, não existe, assim como seu irmão e também T-Dog.

Um dos fatos mais de curiosos que ocorreu durante as gravações da série foi quando Marle, irmão de Daryl, estava gravando uma cena com um sniper em cima de um prédio, aquilo assustou as pessoas na rua, que pensaram se tratar de um franco atirador de verdade e acabaram chamando a SWAT, que foi até o lugar onde gravavam, apenas para descobrir que era uma inofensiva gravação.

Onde comprar?
Bom gente, a série pode ser comprada na livraria Saraiva e na submarino que são as mais conhecidas e além dos DVD's, também se encontram os livros

Wallpaper

Bom gente e para quem gosta de personalizar sua área de trabalho, aqui vai em arquivo RAR, alguns Wallpapers de The Walking Dead.

Para baixar é só clicar na imagem




Para ficar por dentro das noticias e novidades da série clique aqui

1 comentários:

  1. TWD é Divõ eu amo assisto sempre!
    Que ruim que você foi assaltada pelo menos você está bem flor.
    Bjinhos
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir