domingo, 20 de janeiro de 2013

2 (52) Weeks - Voltando ao normal!



Pois é, pois é galerinha, estamos de volta ao normal, na verdade era para ter voltado na sexta, mas acabou acontecendo alguns problemas, hoje o blog voltará ao normal, com novo layout e novas tags !!
Mas enquanto isso não chega, vamos ao nosso segundo 52 weeks.

Foto da semana

Ps: Me desculpem a falta da edição patrão, é que estou sem meu editor de fotos oficial e não tive que me virar, me desculpem!!




Como não temos links, pois não houveram postagem, vou falar um pouco sobre Detona Ralph, como visto aqui, eu estava muito anciosa para ve-lô e confesso que foi muito divertido, porém um pouco cansativo, nada muito surpreendente.

Nota: (7,5/10)



E para quem gosta dos filmes da Disney e de games, que tal fazer uma junção dos dois? Disney anunciou o  Disney Infinity! Um ambicioso projeto do mundo dos games.

Sabendo um pouco mais: A ideia da Disney é colocar o jogador controlando inicialmente o Sr. Incrivel, Sulley e o grande Capitão Jack Sparrow (Que eu simplesmente AMO), em um ambiente, onde se possar interagir com o universo dos filmes e das animações da Disney e Pizar. E além dessa interação ojogador pode também criar seus mundos.

O estúdio ainda revela que quer tornar o jogo compátivel com todos os consoles e portatéis em 2013, e a promessa de ter um grande acervo de Personagens é grande, mas enquanto não chega, vamos conferir o Trailer e comentem se é ou não uma boa ideia!

Bom, por aqui é só galerinha, logo mais estarei postando Finalmente o música da semana!! Até mais





  

2 comentários:

  1. Adoro os filmes da disney ... seu blog é fofo d+...
    conheci voce no grupo do face... visite meu blog tbm

    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir