quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Os 12 melhores momentos de 2012

Não tenho como não dizer que 2012 foi um ano cheio de surpresas e conquistas. E para comeora-las eu vou mostrar os meus 12 momentos marcantes desse ano que foi maravilhoso, pois amadureci, errei, acertei, realize, amei e fui feliz!!



  • Fiz minha primeira parição em uma televisão nacional, apareci na Rede Record. Foi uma experiencia e tanto!!
  • Me soltei mais esse no, falei mais sobre meus sentimentos e me expressei mais. Claro que ainda flta melhorar... E muito, mas já é um bom começo.



  • Conheci os dois melhores do Mundo, a Kitti e o Tokura, eles ganharam a RedBull de 2012 e inheram para o Brasil. Foi uma grande ralização.



  • Uma das coisas boas, na verdade a melhor coisa de praticar esporte, ainda mais o Freestyle, é conhecer pessoas maravilhosas, o Rogério foi uma dessas pessoas e que me marcou muito em 2012
  • Como eu disse, além do Rogério a Elizabete também me marcou muito nesse 2012, ela é como uma irmã já pra mim. E mesmo com a distância a nossa amizade é muito forte e linda!!


  • Nesse 2012 realizei o meu sonho, fui pela primeira vez em um estádio. Foi no Pacaembu, e de quebra ainda fui com o meu melhor amigo Rogério e meu namorado Rodrigo, foi muito legal assistir a seleção feminina!! Só me entristece o Brasil não apoiar esse esporte maravilhoso.

  • Último dia de aula com eles foram inesqueciveis, irei sentir tanta falta deles me fazendo rir todas as manhãs.


  • E o fim chegou, colação de grau, emocionante e muito calor, infelizmente nos despedimos, mas o terceiro ano está concluido, para sempre com eles <3

  • Mais que uma saga, uma vida. Foi o fim de Crepúsculo. Amanhecer parte 2 me emocionou e me surpreendeu. Chorei muito, aliais devo ter chorado uma semana, só de pensar que não irei mais ficar anciosa aguardando os filmes, isso me deixa triste, mas pra SEMPRE levarei cada um dos atores e personagens dessa saga MARAVILHOSA.

  • Não posso falar de momentos de 2012, sem falar do homem que proporcionou os melhores momentos, as melhores risadas, os maiores choros, mas que no fim valeu a pena. Apesar das dificuldades, do desânimo, das idas e vindas ele ficou comigo.
  • Mesmo com os problemas e dificuldades eu fui feliz... Passei momentos com pessoas maravilhosas!!

  • E nada melhor do que passar o ano novo com a familia e amigos. Ano novo super legal, AMEI todos, e pode até não parecer, mas eu aprendi muito com cada um deles!!









1 comentários:

  1. Nossa fiquei sem palavras agora maninha linda,simplesmente Eu Amo voce por demais minha Ruivez lindona da Eliza *-* Vo^ce é uma das melhores Irmãs do Mundo meu amor sz ♥
    Te Amo ♥ Te Amo ♥ Te Amo ♥ Te Amo ♥ Te Te Amo ♥Amo ♥ Te Amo ♥ Te Amo ♥ Te Amo ♥ Te Amo ♥
    Te Amo ♥ Te Amo ♥ Te Amo ♥ Te Amo ♥ Te Amo ♥

    ResponderExcluir