quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Chá de sumiço - Explicação + Cabeçalho novo


Olá galerinha, o blog voltou com uma cara diferente, e ai o que acharam? Acho que agora sim o banner ficou do jeito que eu queria!!

Mas sem enrolação eu queria pedir mega desculpas pelo sumiço astronautas, estava enfrentando alguns problemas e realmente pensei em desistir do blog, mas como uma das minhas metas para 2013 é continuar o blog, não posso desistir dele assim. Um dos problemas era a falta de tempo que eu tinha, mas agora tentarei postar uma vez ao dia e dedicarei 2 horas para o blog e vocês meus leitores e minhas leitoras. Espero continuar com vocês.

E resolvi colocar algumas metas para o blog, já que o que eu realmente quero fazer não posso por alguns problemas pessoais, estou invertendo um pouco. E vocês podem saber algumas coisas aqui.
  • Ter mais blogs amigos;
  • Arrumar parcerias;
  • Fazer promoções (Fiquem atentos porque se Deus quiser em breve teremos uma) ;
  • Tentar deixar o blog  com uma carinha mais aconchegante;
  • Ter os dias certos para o 52 weeks;
  • Infelizmente a foto música da semana vai ter que ficar mais para frente, porém tentarei continuar o projeto de outro jeito.
E é isso ai minhas astronautas.
 - Gostaram do novo cabeçalho? comentem e deem dicas de como vocês gostariam que ficasse aqui !!



0 comentários:

Postar um comentário