quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dicas de Série: New Girl


E para quem é fã de séries aqui vai hei, New Girl é a série que abrimos oficialmente a nossa nova Tag. E eu escolhi ela por ser simplesmente demais. Jess é aquele tipo de garota que é diferente de todas as outras. Após seu namoro frustrado Jess se muda para um apartamento que tem 3 caras. Extrovertida e que você sinceramente irá rir muito com ela.


Mas chega de lenga lenga e vamos a ficha técnica.

Ficha Técnica

Sinopse: A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.

Trailer's


Fotos






















E ai, gostaram da dica? Então vamos lá, comentem o que acham ><








3 comentários:

  1. Bem legal a resenha,adoro séries!Tem novo sorteio no blog flôr,participa lá,beijo.http://micarlaedavid.blogspot.com.br/2013/02/trazpracacom-nova-parceria-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelas palavras flor ><
    Estou te seguindo, blog muito bom, gosto muito de crochê, pena que não sei fazer rsrs!

    ResponderExcluir