quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pipoca e emoção - Filmes de Fevereiro

E pra quem curti um cineminha, aqui vai uma lista de filmes que eu acho que vocês irão gostar. Uma mistura de ação, drama, humor e animação para vocês viajarem em fevereiro.

O primeiro filme é: Meu namorado é um zumbi 



- Baseado no livro sangue quente, é uma mistura de tudo um pouco. Ação, amor e porque não uma pitada de humor? Estou querendo assisti-lo, mas vamos ver no que dá.



Ficha técnica

Sinopse: O protagonista é But R (Nicholas Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da sua vida surgem. São lembranças vívidas adquiridas que o consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Teresa Palmer), uma garota humana que ele precisa proteger desesperadamente. But R não sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é.

Trailer



O segundo filme é: Monstros S.A 3D



- Os nossos monstros mais fofos estão de volta em 3D, quem nunca assistiu Monstros S.A essa é uma ótima oportunidade. Uma boa pedida para relembrar o filme e se sentir mais perto dos nossos monstrinhos.

Ficha Técnica

Sinopse: Crianças do mundo todo sabem que, quando os pais as põem para dormir e apagam as luzes, hámonstros escondidos no armário, prontos para sair. Mas o que elas não sabem é que esses monstros que assustam criancinhas estão apenas fazendo o trabalho deles. A Monstros S.A. é a maior fábrica de processamento de gritos do mundo dos monstros. O principal elemento de suas operações é um grupo de elite de Assustadores de Crianças. Um dos seus melhores assustadores de Crianças.

Um dos seus melhores assustadores é James P. Sullivan (John Goodman), conhecido como Sulley, um monstro simpático coberto de pêlos azuis com manchas roxas. Seu Assistente de Sustos e melhor amigo, com quem divide seu apartamento é Mike Wakowski (Billy Crystal), um sarcástico monstrinho verde com um olho só. Uma vez que as crianças são consideradas uma ameaça aos monstros, é expressamente proibida a entrada de qualquer coisa do mundo humano no mundo dos monstros - até um pé de meia perdido põe em ação uma unidade de emergência. Porém uma noite após o expediente, Sulley deixa sem querer uma menininha humana (Mary Gibbs) entrar na fábrica.

Trailer



O Terceiro filme éIndomável Sonhadora 




- Esse filme promete me fazer chorar litros, uma história muito linda!

Ficha técnica

Sinopse: Hushpuppy (Quvenzhané Wallis) é uma menina de 6 anos que vive com seu pai Wink (Henry Dwight) às margens de um rio em uma comunidade chamada "Banheira". Um dia ele descobre que está muito doente e apesar disto decide não receber ajuda médica. Wink passa a ensinar a menina como sobreviver para quando ele não estiver mais presente.

Trailer


Duro de matar 5 - Um bom dia para morrer


- Infelizmente não consegui assistir os outros duros de matar, mas estou achando que este vai ser o máximo, muita ação e emoção com 

Ficha técnica

Sinopse:  Na nova trama, Bruce Willis volta a entrar na pele do policial John McClane e, dessa vez, viaja até Moscou, para uma missão internacional. Nesse filme, Jack (Jai Courtney), filho de John, é apresentado e parece ser tão durão quanto o pai. Com um relacionamento complicado, John e Jack terão que trabalhar juntos para se manter vivos... e para evitar que uma parte sombria de Moscou consiga controlar armas nucleares.

Trailer


O voo



- Estou com uma vontade de assisti-lo, me parece uma história muito interessa e um suspense mais interessante ainda.

Ficha Técnica

Sinopse: Neste suspense de mistério repleto de ação, o ganhador do Oscar®, Denzel Washington estrela como Whip Whitaker, um experiente piloto de linha aérea, que por milagre aterrissa seu aviãodepois de uma catástrofe em pleno ar, salvando quase todas as almas a bordo. Depois doacidente, Whip é saudado como herói, porém, na medida em que mais fatos se tornam conhecidos, mais perguntas do que respostas surgem sobre quem ou o quê realmente estava errado e o que na verdade aconteceu naquele avião.

Trailer


Cirque du Soleil - Outros Mundos 3D



- Outro filme que parece que vai me fazer emocionar, a história é bem interessante.

Ficha Técnica

Sinopse: Do picadeiro para as telonas: o visionário cineasta James Cameron e o diretor Andrew Adamson (Shrek, As Crônicas de Nárnia) convidam você e sua família para uma nova aventura em 3D:Cirque du Soleil - Outros Mundos. Um casal jovem é separado e precisa enfrentar uma jornada pelo mundo fantasioso e impactante do Cirque du Soleil para encontrar um ao outro, enquanto a plateia experimenta a imersão na tecnologia 3D que vai permitir que eles pulem, saltem, nadem e dancem com os acrobatas.

Trailer


As aventuras de Tadeo em 3D



- Eu vi o trailer quando eu estava assistindo Detona Ralph, e fiquei muito curiosa para assistir esse filme, me parece que é uma daquelas animações que vão te fazer rir.

Ficha Técnica

Sinopse: Tadeo (Óscar Barberán) é um trabalhador simples, mas de espírito aventureiro e sonhador, que vive em Chicago. Um dia, ele é confundido com um arqueólogo bastante conhecido e, por causa disto, é enviado para uma expedição no Peru.
Lá, ele precisa enfrentar uma organização criminosa que, especializada em roubar tesouros, deseja agora saquear uma mítica cidade inca que acaba de ser descoberta. Para impedir que isso aconteça, Tadeo conta com a ajuda de seu fiel cachorro Jeff, da professora de arqueologia Sara (Michelle Jenner) e do guia Freddy (José Mota).

Trailers


O Reino gelado



- A história me parece interessante, outro filme que me fez interessar pela história e sinceramente estou curiosa para assistir.

Ficha Técnica

Sinopse: Desejando criar um novo mundo no qual o vento polar esfrie as almas humanas, a Rainha da Neve cobriu o planeta com gelo e ordenou a destruição de todas as artes. De acordo com as previsões de um espelho mágico, a última ameaça aos seus planos estaria no mestre-vidreiro Vegard, cujos espelhos refletem não apenas a aparência, mas também as almas das pessoas. Então, o vento polar sequestra Vegard e sua esposa Una, deixando seus filhos Kai e Gerda para trás. O tempo passa e os servos da Rainha acabam capturando também Kai, acreditando que o garoto é o sucessor de seu pai. Mas sua irmã Gerda, agora uma garota muito corajosa, não vai deixar isso barato. Embarcando em uma jornada pelo reino, ela vai encarar todos os obstáculos ao lado de seus novos amigos para salvar o irmão e voltar a aquecer os corações das pessoas.

Trailer


E então galerinha, é isso ai, espero que tenham gostado da seleção. E me digam: Que tipo de filmes vocês gostam? Qual desses gostaram ou não, essas coisas!!




10 comentários:

  1. Amei os filmes quero assistir todos.

    Beijos
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ei lindas, estou seguindo vcs, adorei aqui ! Se puderem dar uma olhadinha no nosso blog ( meu e de 2 amigas) agradeço. http://feitoumadama.blogspot.com.br/
    beeeijinhos Por: Karen

    ResponderExcluir
  3. Oi.. que listinha recheada de filmes, que por sua vez aparentam ser bem legais :)
    Monstros S.A continua sendo um filme que gosto muito, mesmo depois do tempo... sei que de todas as vezes que assistir irei me divertir, hihi. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monstros S.A, será sempre um filme que marcou a nossa infância, é tipo Toy Story, nunca canso de assistir ><

      Excluir
  4. Como eu amo filmes, quero ver todos. hahaha
    Beijão, já estou seguindo. Mari, pimeentaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Os que eu mais fiquei com vontade de ver foram Meu Namorado É Um Zumbi e Monstros S.A.!

    To seguindo! <3

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, esses dois eu também estou mais ansiosa para ver!!

      Ahh e estou seguindo e detalhe, cara que blog PERFEITO, amei as postagens de Séries e tudo mais ><

      Excluir
  6. Eu vi o filme, é super legal. Esse ano parece que vai ter muito filme bom!


    http://abacaxicosmico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir