segunda-feira, 24 de junho de 2013

Comprinhas de maio - In China e Brasil



Demorou mas chegou pessoinhas!!

Como vocês sabem, eu fui pra China, não comprei muitas coisas lá, até porque eu estava a trabalho e ai já viu, mal tive tempo de sair as compras, mas aqui no Brasil eu fiz algumas comprinhas de tudo um pouco, passando por roupa, creme e esmalte... Até um Pc novo rsrs'

Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa!!



Esmaltes




Esses são os Esmaltes que eu comprei, confesso que eu devo ter exagerado um pouco, mas é que eu tava sem nenhum esmalte lá na China, quando eu voltei pro Brasil comprei mais do que deveria rsrs'!!           

Maquiagem


Lá na China não deu pra comprar Maquiagem, por N motivos, mas quando voltei para o Brasil, comprei um Pó Copacto da Dai


Livros/Revistas


Coisinhas

Cremes


Roupas






4 comentários:

  1. uau comprou bastante coisa hen
    não acredito que tu foi pra china, que tudo
    como é lá? ai menina meu sonho é sair do Brasil, mas eu tenho medo de ir pra um lugar que eu não entendo a lingua sabe kkk coisa de doisda
    amei suas comprinhas,
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor, fui sim rsrs!! Ahh lá é super demais, essa semana vou fazer um post detalhando mais da viagem !! Fica de olho ^^

      Bjs >.<

      Excluir
  2. Nossa se eu fosse pra china iria gastar rios de dinheiro !!!
    La tudo é muito barato..
    Mas com certeza valeu a viagem neh?

    http://www.blogmime-se.com
    http://mime-se.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é vdd, eu gastei quase 500 reais lá, só não gastei mais porque eu tinha planos para o dinheiro rsrs', mas com certeza lá é muito barato!!

      Excluir