quinta-feira, 27 de junho de 2013

Diário de viagem: China - Parte 1

Oiie pequenos astronautas, como vocês podem ver pelo titulo aqui vai o primeiro capitulo da viagem para a China, hoje eu vou falar um pouco sobre a expectativa para a viagem, o que fui fazer e sobre a viagem que parece que durou anos kkkk'.
Espero que gostem dos post pessoal, não sei exatamente em quantas parte será dividido esse diário, mas pelos meus cálculos não passará de 5.

Chega de enrolação e vamos ao post !!

Espectativa

Primeiro avião que entrei !!

Gente, eu não sei se vocês sabem, mas essa foi a minha PRIMEIRA viagem de avião, e fui logo pra China kkk, confesso que fiquei com um pouquinho de medo, porque afinal eu fui pro outro lado do mundo o.O
Claro que no dia teve um contratempo, aliais um contratempo enorme, que irei falar mais pra frente!!

O que fui fazer

Gravação para um programa de TV lá da China

Ensinando uma senhorinha a treinar Freestyle
Bom gente, como você sabem eu faço Futebol Freestyle, e sou vice-campeã brasileira dessa modalidade. Fui a China a trabalho.
Respondendo a uma das leitoras que me fez a seguinte pergunta de como eu consegui ir pro outro lado do mundo? Bem, eu fui contratada por uma empresa aqui do Brasil pois um clube da China Luneng Shandow (algoassimrsrs') queria atletas para fazer apresentações em escolas e nos dias de jogos!

A viagem

Pessoinhas, a viagem foi tipo assim: Muito cansada ...
Mas antes de entrar nesse detalhe deixe eu contar o que acontece nesse imprevisto que eu contei logo em a cima!!
Foi o seguinte, a viagem tava sendo adiada a algum tempo até que chegou o dia, iriamos viajar numa sexta-feira de noite, onde iriamos direto para a Alemanha... Nesse vai e vem a agência do Brasil ligou para a gente ir no aeroporto as 2 horas pois nosso voo para a Alemanha tinha ido para o Rio de Janeiro, e foi uma correria, ainda a mulher tinha falado o aeroporto errado, mas enfim o que é uma viagem sem um trama? Finalmente conseguimos chegar lá, fomos direto para o Rio e esperamos umas 3 horas para embarcar para a Alemanha.
A viagem para a Alemanha foi tipo assim  muitooooooo cansativa, demorou umas 13 horas de viagem e eu dormi umas 2, 3 horas no máximo, eu odeio dormir sentada kkk' , ainda bem que tinha uma televisãozinha e fiquei assistindo filme.
Aeroporto na Alemanha, esse é o avião que iamos para Pequim.

Chegamos na Alemanha e esperamos umas 2 horas para pegar o voo para Pequim, eu estava muito cansada, mas não conseguíamos dormir, afinal as duas horas também passaram voando.

Aeroporto de Pequim, Desculpem pera foto horrível
Bom o voo da Alemanha para Pequim foram mais 9 horas de viagem, nesse caminho encontramos mais um rapaz que estava indo com a gente e também foi contratado por outra empresa!!
Foi ainda mais cansativo a viagem eu não conseguia dormir e pra piorar tinha um alemão super chato atras de mim kkkk. Chegando em Pequim ainda tivemos que esperar mais 8 horas para pegar o voo para a província que iamos. E ao inves de irmos ver Pequim acabamos dormindo nas cadeiras até dar a hora do voo e no voo ainda dormimos mais...
Chegamos de noite lá na província na cidade de Jinan e então fomos dormir porque estávamos morrendo de sono kkkk

Bom gente por enquanto é isso ai, espero que tenham gostado do nosso primeiro diário de viagem !!

1. Cara, morro de medo de andar de avião! haha Parabéns pela viagem.

Beijinhos

1. kkkk ahh mew, eu achei que eu tinha medo, mas a ansiedade foi tanta pra viagem que até esqueci desse medo kkkk

2. Nossa, adorei a história e sua viagem! (não sabia que vc era atleta e achei bem legal também. Parabéns!)
    Bjos, diarios-delola.blogspot.com

3. Gostar é Pouco Maninha *i* Simplesmente Eu Amei por demais,você mereceu e merece muitas e muitas felicidades ainda...Que Deus realize que Sonho teu e que ti leve sempre a Lugares altos ♥ Coloque sempre Deus em 1 Lugar que todas as coisas em tua Vida dará certo,conferso que Eu ti admiro muito,amooo e tenho muito amor e Carinho por Ti Maninha..
    TeAmo e sempre vou Te Amar minha Ruivex mais linda de Franco da Rocha ♥ ♥

4. Menina, eu mooooooooorro de medo de viajar de avião, e gostaria muito de conhecer a Europa e a Ásia, mas preciso de muita terapia ainda. Espero que você passe bons momentos na China e que tenha muita sorte no seu esporte. Beijos.