segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sumiço + pauta do blog ( ou algo assim)



Sim gente, eu sumi por meses, eu sei que não tem desculpa para isso, mas o que eu tenho a dizer é mais um desabafo do que uma novidade >.<

Bom, não sei se vocês sabem, mas eu pratico um esporte que se chama " Futebol Freestyle", ( Meus videos), e nesse ultimo mês eu fui convidada para fazer apresentação para um time lá na China... Isso mesmo, fui pra China e fiquei um mês lá !! E como todos sabem lá tem muitos sites bloqueados, e o blogger é um deles (¬¬'). E então eu queria falar algumas coisas!!!

1º Tem muita gente me perguntando como é lá e talz !! Eu vou fazer toda semana um diário viagem!! Até porque eu escrevi tudo e me lembro de tudo perfeitamente, aliais esse foi aquele mês que fez valer a pena todo o ano (rsrs). E pelo que eu quero fazer vai ser em dois ou três episodios... Então se vocês tiverem dúvidas mandem um e-mail para " mikaele-santos@live.com" ( Esse e-mail é provisório ok?)

2º Os videos e fotos irei postar no Flickr e no Facebook e essas coisas mais ( kkk).

3º Como é de se esperar eu estou com ideias novas para o blog, pensei em coisas novas e em quadros novos!!

4º Mirela vai voltar a postar no blog então o quesito MODA aqui não vai faltar ....

Então eu voltei nesse um mês de "férias" mais renovada e com mais ideias para o blog, espero que vocês gostem galerinha, quero informar também que as mudanças vão acontecendo aos poucos, então se tudo der certo, o blog ficara certinho ou começar a ficar do jeito que eu quero até o final do mês!!


0 comentários:

Postar um comentário