domingo, 23 de dezembro de 2012

Conhecendo a Blogueira - Mikaele (Miki)

Olá grandes astronautas, tudo bem com vocês?
  Vamos parar de enrolação e vamos ao que interessa, bem meu nome é Mikaele, ou Miki, ou até Mika,  cenoura agua de salsicha e esses nomes estranhos por causa do meu cabelo 18 fins do mundo vividos primaveras vividas (07-08-1994) e gosto de esportes, jogo futebol quando dá e faço futebol Freestyle, AMO fotografias, livros, ficção, histórias de amor, filmes, chocolate, games e como o nome já diz (ou quase diz) AMO astronomia. Terminei o ensino médio e agora 2013 será um ano meio obscuro pra mim, tó no momento "Deixa a vida me levar", mas pretendo fazer uma faculdade na área de computação, marketing e quem sabe alguns cursos de fotografia e astronomia.
Sou meia Fiona rsrs', não gosto muito de tirar fotos, não sou muito vaidosa como minha irmã Mirela, mas eu tento as vezes. Acho que é isso por enquanto galerinha, espero ver vocês para próxima missão!!

Beijos em formados de estrelas !!




0 comentários:

Postar um comentário