domingo, 23 de dezembro de 2012

Ação, pipoca e emoção - Os interessantes de janeiro de 2013




Detona RalphO filme conta a história de um Bandido de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um Mocinho. Ralph (voz de John C. Reilly) quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta de Bandidos. Mas todo mundo adora heróis... então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples − ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), uma jovem e encrenqueira "pane" de um jogo de corrida de carros com cobertura de bala que pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes seja "Fim de Jogo" para todo o fliperama?


Sammy 2 - A grande fuga Sammy e Ray, tartarugas marinhas e amigos para sempre, estão curtindo o coral, com muita água e areia, e ensinando os recém-chocados Ricky e Ella a nadar. Quando, de repente, um caçador aparece e os leva para ser parte de um espetacular show aquático em Dubai. O cavalo-marinho e rei do pedaço Big D os recruta para seu projeto de fuga. Sammy e Ray começam a bolar seu próprio plano para escapar com seus novos amigos, Jimbo - um peixe-bola de olhos esbugalhados, Annabel - uma lagosta cheia de energia, um polvo meigo e uma família inteira de pinguins quando os pequenos Ricky e Ella chegam determinados a resgatá-los. Após uma série de aventuras emocionantes e fugas frenéticas, nossos heróis vão para o sul para encontrar Shelly, o primeiro e único amor de Sammy.


João e Maria - Caçadores de BruxasDepois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo. Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas... seu passado.

- Sinceramente grandes astronautas, eu não me interessei muito pelos filmes de janeiro e entre os 3, eu estou mais anciosa de assistir o Detona Ralph e o João e Maria!! Espero que em fevereiro o nosso "Ação, pipoca e emoção" esteje mais recheado.
   É isso ai galerinha, espero que gostem, e se quiserem dar sugestões e essas coisas é só mandar para o e-mail do blog - sentimentosdeumaastronauta@live.com








0 comentários:

Postar um comentário