quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

52 Weeks - Dinossauros?


 Olá meus astronautas, queria pedir mil perdoes por sumir quase uma semana, mas quem trabalha com eventos dá nisso, e eu estava machucada então tinha que repousar cem por cento para uma apresentação, mas enfim cá estou eu para o post que era para ter acontecido no domingo o 52 Weeks, sim, ele está totalmente atrasado, e estou muito triste por isso, mas antes tarde do que nunca.
 O tema dessa semana foi um que eu era apaixonada quando criança e ainda sou... Dinossauros, eu tenho umas miniaturas e resolvi usar meu quintal, as fotos não estão tão boas, ainda estou entrando no mundo da fotografia, mas eu AMEI tira-las, voltei a ser criança rsrs.


E vamos relembrar o que aconteceu na semana











Então é isso ai galerinha, sinto muit pelo atraso e por essa correria, mas em breve estarei normal !!

Beijinhos pequenos astronautas








0 comentários:

Postar um comentário