sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Conhecendo os nossos afiliados



Pessoal o post tá astrasado, me perdoem, foi falha minha, eu achei que tinha salvo o post antes de viajar para continuar ele quando voltasse e no fim não tinha salvo, me desculpem!


Link

Mas enfim, vamos lá, a primeira afiliada foi o Tá na moda, blog super elegante e com dicaas de modas super legais. E olha que eu não gosto muito disso, me apaixonei, Vale a pena seguir, com um Layout encantador e super cute, o Tá na moda é simplesmente aqueles blogs que não dá para dispensar.

Link

Nossa segunda afiliada é o De Jéssyca Senhorini para você, Com um Layout encantador e super chamativo, é simplesmente lindo. E garotas tem um post lá que é simplesmente lindo, sobre Dicas de penteados, eu simplesmente AMEI, amo essas coisas que envolvem penteado.

Então é isso ai galerinha, Sigam e aproveitem o que os dois blog tem a oferecer !!



4 comentários:

  1. Tô prescisando fazer um post sobre isso tmb... Acho que vou fazer agora...

    ResponderExcluir
  2. Oi Oi Meninas! Adorei o blog de vocês e já estou seguindo aqui, assim não perdemos o contato!
    Nossa quanta parceria vcs tem em!
    Ta rolando um sorteio bem legal de um perfume lá no meu blog, vem participar!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juh, e pode deixar que irei participar do sorteio !!

      Excluir