quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Projetos de fotos para 2013 - O mundo atraves de uma lente


Bom, Eu AMO fotografia galerinha, tenho várias pastas e cd's com fotos que eu acho lindos ou que me inspiram, meu namorado até briga porque eu ocupo meu espaço no HD por causa disso, mas eu não ligo e continuo salvando as centenas de fotos por dias. E então agora ele vai arranjar um motivo ainda mais pra me irritar, eu comprei, uma semi. Minha bebê finalmente chegou no dia 25 nas minhas mãos, ebaaaaa, e então
agora eu posso tirar as minhas fotos tão sonhadas!!

  • O primeiro projeto é o 52 Weeks, ele é muito simples de se fazer. Você só precisa tirar uma foto por semana durante um ano (52 semanas), e publicar no seu flickr ou blog. É muito divertido e legal, eu fiz durante um mês com uma camêra compacta, só que eu nunca postei, porque não achava elas tão legais assim, mas quem sabe um dia eu as publiquem por ai. Uma dica, é sempre bom determinar um dia para publica-la, eu por exemplo irei publicar toda sexta-feira.
  • O segundo projeto é o Música traduzida em Fotos. Claro que todos os dias ouvimos músicas, não importa a circunstâncias... Música nunca é demais, e como eu sou apaixonada por música, eu irei selecionar a que mais me marcou na semana ISSO SERÁ MUITO DIFICIL, PORQUE EU ESCUTO MUITAS MÚSICAS, e irei monstra-la em fotos. 
E então astronautas, gostaram dos dois projetos? Porque vocês não aproveitam o embalo e vão fazer também? Existem tantos projetos e não me venham com desculpinha de que não tem uma super camêra, vocês podem usar a imaginação!!



0 comentários:

Postar um comentário