domingo, 23 de dezembro de 2012

Atitudes femininas que os homens adoram



Bom, todos nós reclamamos que homem isso, homem aquilo, e essas coisas básicas, a Revista nova, abril, fez algumas entrevistas com alguns homens perguntando que detalhe e gesto que eles admiram em sua namorada ou esposa. Fiquem ligadas, quem sabe você é admirada por seu namorado e nem saiba!!

1- "Minha garota é viciada nos testes da NOVA e sempre me pede para fazermos juntos. Finjo que não estou nem aí, que isso é coisa de mulher, mas a verdade é que morro de curiosidade para ver o que ela vai responder." Roberto, 26 anos

2 - "Descobri que a Ângela era a mulher da minha vida pouco antes do Natal. Ela mesma fez os cartões e escreveu uma mensagem diferente em cada um. Não conheço ninguém que teria todo esse trabalho para mostrar à família e aos amigos que gosta deles." Marco Antônio, 36 anos

3 - "Homens curtem um clima, sim. Minha namorada acende velas perfumadas e a casa toda fica ainda mais convidativa. Pode acreditar: o sujeito que diz que não liga pra essas coisas é um panaca - ou um mentiroso." Daniel, 22 anos

4 - "Minha namorada se emociona até com filme de ficção científica. Tiro o maior sarro, mas no íntimo acho comovente ela ser tão sensível. Todo homem acha, porque não somos capazes de demonstrar direito as nossas emoções." Wagner, 25 anos

5 - "Curto demais ver minha namorada dormindo. Parece tão frágil. Às vezes, fica abraçada ao travesseiro e é a coisa mais sexy. Eu me sinto poderoso, o cara que está ali para protegê-la." Lucas, 27 anos

6 - "Adoro essa mania que mulher tem de levar tudo na bolsa - lenços de papel, band-aid, está tudo lá -, feito uma farmácia ambulante." Zeca, 26 anos

7 - "Minha namorada cuida muito das mãos. Estão sempre macias e perfumadas. É uma delícia ficar de mãos dadas com ela." Pedro Paulo, 29 anos

8 - "Sempre digo que minha garota é maluca de gastar uma nota com xampus, condicionadores, sei lá mais o quê. Mas a verdade é que vale a pena. O cabelo dela é lindo e cheiroso." Sávio, 25 anos

9 - "Como toda mulher vaidosa, minha mulher se produz bastante para sair e usa lentes de contato. Fica linda. Mas mal sabe como gosto quando está em casa, à vontade, usando calcinha de algodão e aqueles óculos retangulares de executiva dela. Acho que é porque sou uma das pouquíssimas pessoas com permissão para vê-la assim." Gustavo, 28 anos

10 - "Não sou o tipo de cara que nasceu para ser pai. Mas adoro observar como minha namorada tem jeito com crianças. Os sobrinhos e sobrinhas são loucos por ela. É bom saber que será uma ótima mãe... algum dia." Naldo, 27 anos

11 - "Não sei por que a Fernanda gosta tanto de usar as minhas roupas. Toda vez que dorme lá em casa, no dia seguinte veste meus shorts e camisetas velhos. Eu fico parecendo um sem-teto com eles; ela fica uma gracinha." Cássio, 21 anos

12 - "Sempre protesto quando a gente sai à noite e a Marisa me pede para guardar as chaves dela, o celular, os cartões de crédito. Mas no fundo acho essa demonstração de confiança muito bacana." Fernando, 24 anos

13 - "Quando a gente não concorda com alguma bobagem, tipo que filme vamos ver na tevê, minha namorada faz logo cara de quem vai chorar. Sei que a danada só está tentando me manipular, mas fica tão engraçadinha. Ela sempre consegue o que quer." Beto, 23 anos

14 - "Toda vez que vou à casa da Karina, encontro na geladeira tanta coisa gostosa... Ela sabe escolher as melhores marcas, descobre novas variedades de produto e já me convenceu a comer alimentos que eu julgava detestar, mas estava redondamente enganado." Tadeu, 20 anos

15 - "Garotas têm memória de elefante para coisas bobas, como o aniversário do primeiro encontro. Acho legal elas se lembrarem disso... desde que não criem caso quando eu esquecer." Eduardo, 30 anos

16 - "Acho adorável como minha namorada é incapaz de notar a diferença entre chave de fenda e chave de roda, mas sabe qual é a grife de uma roupa só de bater o olho. Tenho a melhor personal stylist do mundo!" Edgar, 21 anos

17 - "Uma noite, a gente estava vendo tevê quando apareceu uma barata na sala. A Lu saiu correndo para o quarto e ficou trancada até eu matar a bicha. Sei que é ridículo, mas ela me deu a chance de me sentir o próprio Super- Homem." Marcelo, 31 anos

18 - "Quem tem mais paciência do que as mulheres para melhorar o visual de um homem? Eu resisti a mudar o corte nos dois primeiros anos de namoro, até que fui convencido. E aprovei o resultado." Roni, 37 anos

19 - "Antes de ir para uma reunião importante de trabalho, é sagrado pedir à minha namorada que passe em casa e aprove as combinações de gravata com camisa, terno, sapato... Com o seu ok, me sinto mais seguro." Aldo, 28 anos

20 - "Admito, não sou bom para colocar em palavras o que estou sentindo. Mas a minha mulher me escuta e traduz a minha língua enrolada com uma facilidade e sensatez que me impressionam." Amaury, 24 anos

21 - "Organizar aniversários, encontros com os amigos - se a Mariana deixasse por minha conta, não aconteceria nada. Ela tem muita habilidade para reunir as pessoas. E nos divertimos." Jarbas, 29 anos

Astronautas eu simplesmente AMEI esse post, super divertido e engraçado!!




0 comentários:

Postar um comentário