quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bonés Femininos. A nova moda !!


E essa frase de: É coisa de menino, já é ultrapassada de mais. Meninas podem jogar futebol, basquete, video-game, lutar e até usar Bonés... Isso mesmo, eu sou super adepta ao estilo. Simplesmente acho um charme só, ainda mais se souber combina-lo.
Eles podem ser combinados de várias maneiras, pois existem diferentes bonés, para vários gostos.
Por exemplo: Para um look mais street, use com um jeans e um tênis. Uma ótima inspiração é a Fatinha. A personagem de Malhação, mais isso vai ficar para o próximo post.
Eles também podem ser usados com salto alto meninas. Claro você terá que saber combinar, e sabendo fazer isso vai ser um acessório muito bom.
Podendo ser usado na rua, praia e até em festas ( Dependendo da festa é claro). Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa.... Se inspire em alguns looks!!


























Bom galerinha, eu simplesmente AMO bonés. Amo usa-los. Acho q eu fico bem com eles ><

E vocês? Usam? Gostam ou não gostam? Deêm suas opiniões !!





5 comentários:

  1. Oi Flor!!
    Vi seu blog no facebook e vim conhecer adorei!! Muito lindo seu blog!!

    Estou seguindo!!

    Venha conhecer o meu tb
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito chegada em bonés, acho que eles nunca combinaram comigo ><' Em compensação, adoro chapéus ( tanto q na foto q estou usando, estou com um).
    Acho que bonés ficam lindos em quem combina com eles, como vocês mesma citou, a fatinha é um ótimo exemplo disto.
    Adorei o blog!

    Beijos
    Pollyanna - Entre Livros e Personagens
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd, tem que combinar. Chápeus também nao são em todos que ficam legais. Na sua foto ficou muito linda!!
      Amo o seu blog ><

      Excluir
  3. Acho que bonés não combinam comigo, mas pra quem o estilo eles caem perfeitamente.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir