segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Você me apareceu...


Bom gente, para quem não sabe, eu gosto muito de escrever e agora vou postar sempre que possível meus textos no blog, além é claro do Tumblr. Espero que gostem e me digam o que acharam!!




Você me aconteceu em uma tarde de verão, completamente despretensioso e aparentemente normal, nada demais naquela tarde, eu estava indo para o treino e você para a aula. Isso era completamente diferente das comedias românticas que eu tinha assistido. Naquele dia eu não achei que fosse amor, afinal eu já tinha achado tantas vezes.
Como no dia em que cruzei o meu amigo de classe no corredor e ele esbarrou e derrubou os meus livros, ali eu achei que tinha sido amor, assim como as tais comedias românticas começavam, mas eu não estava. Ou então aquele dia em que esbarrei no garçom de olhos castanhos e com um sorriso encantador, ali eu achei que seria a hora, que eu estava apaixonada e pra variar, mais uma vez não estava, também teve aquele meu amigo que começou a falar que estava apaixonado por mim, meu amigo que eu não conhecia pessoalmente... Ali eu disse “Estou preparada, agora sim, é ele o cara que todos falam, era amor”, mas não era...
Mas você... Você me aconteceu em uma tarde em que eu estava ouvindo música e olhando pela janela do ônibus, pensando naquele meu amigo e de relance olhei para você. E você aparentemente com aquele sorriso simples, aquele óculos e aquela camisa branca. Eu sinceramente ali não achei, nem se quer passou pela cabeça que isso era amor.
Mas ai, depois de algumas semanas você me apareceu de novo, e eu estava na pior pra variar, aliais isso tava virando rotina, você me apareceu naquele dia meio nublado com o sol querendo aparecer, querendo parecer pra nós... E finalmente me conquistou; primeiro com aquele seu olhar encantador, aqueles olhos verdes que me encantaram logo de primeira, depois por conversar, uma conversa que eu não tinha há muito tempo, em seguida por mostrar respeito e depois aquele seu sorriso, seu sorriso que me encanta até hoje.
E o amor é isso, eu estava preparada pra ele quando eu nem queria, eu o estava evitando, estava ainda sofrendo, mas é tão bom quando acontece sem hora nem data ou sem querer. E você foi o sem querer mais bem querido. Você que me aguenta, que me ama; que brinca; que me puxa as orelhas quando não estou fazendo certo ou quando eu me ponho pra baixo. Foi você que quando eu menos queria se tornou mais do que eu mereço.


OBS: Esse texto eu fiz para o meu namorado, hoje completamos um ano e 11 meses de namoro ><



0 comentários:

Postar um comentário