sexta-feira, 5 de abril de 2013

Critica Sobre o Último Episódio de TWD


Depois de tanto tempo voltamos, desculpem a demora, mas é que eu sumi mais do que o que eu deveria, mas agora estamos de volta !!

   Gente como vocês viram no blog estou viciada em séries, e um dos grandes motivos de não ter postado no blog por quase um mês foi exatamente isso. Estava viciada e não queria parar de assistir as séries que eu baixei e comprei, para trazer melhor as novidades delas e poder trazer noticias e comentar. Uma dessas séries foi TWD.


   Uma grande maioria das pessoas que assistiram TWD ficaram chateadas com o final da terceira temporada.
   Mas vamos por partes...
   A história da terceira temporada realmente foi um pouco fraca, eu sinceramente não li a HQ, estou lendo agora já que a série acabou. Mas analisando o que foi a série nas duas primeiras temporadas ela realmente saiu de foco na terceira. Afinal eles focaram muito na guerra entre Rick X Governador, sendo que a essência da série seria a sobrevivência em um mundo dominado por zumbis e confesso que fiquei chateada, pois perdeu um pouco dessa essência, afinal se quiséssemos ver guerras iríamos assistir Mercenários!
   Mas eu não tiro mérito que a terceira temporada me surpreendeu, apesar dela ter perdido a essência do que a série realmente tem que mostrar. Os atores e atrizes fizeram o seu melhor e eu sinceramente AMEI as atuações.
   E finalmente o Season Finale...
   Bom agora vamos analisar o final da terceira temporada.
   Bom, sabemos qual é o final e se você não viu ainda, você vai ler muitos Spoilers.
   Um pouco antes de sair o final da temporada, saiu que no último episodio iriam morrer 27 pessoas, e todos achávamos que iria ter uma guerra e todos queríamos isso, afinal o governador merecia, mas como sabemos não aconteceu, o Governador fugiu, ele matou as pessoas que estavam com ele e a Andreia* acabou morrendo porque Milton acabou virando Zumbi e mordeu ela.
Tudo bem que ela foi uma grande burra, porque ela teve a chance de matar o governador e não matou e enquanto Milton estava morrendo ela resolveu colocar o papo em dia, o que eu posso dizer que eu estava xingando ela desesperadamente.
   E então a maior parte das pessoas ficaram super raivosos com esse final, eu também em partes fiquei, pois eu não queria que a Andrea morresse e queria que o governador morresse.
   Mas se formos analisar por um outro lado, tirando o nosso sentimento e como queríamos que fosse o final foi querendo ou não surpreendente, Afinal achávamos que os 27 mortos fosse a consequência da guerra entre os dois grupos, mas foi o Governador que matou o seu próprio grupo, queríamos que o governador morresse e ele fugiu e entre esses 27 mortos Andrea e Milton estavam no meio e a Andreia* morre pois ela é mordida pelo Milton quando ela poderia se soltar ao invés de colocar o papo em dia com um cara que iria virar um zumbi, o que também achamos um absurdo, pois ela sempre soube se cuidar.
   Resumindo...
   E foi isso, independente de ter gostado ou não da terceira temporada ou do final dela, devemos ver o lado bom e a grande trollagem que eles fizeram com tudo mundo no final .

E como a quarta temporada só será em outubro ( Muito triste ), aqui irá um site que eu gosto muito e duas páginas do Facebook para você que é fã de TWD ir se distraindo e ver noticias sobre a próxima temporada

Site - TWDBr

Page - TWD Brazil






1 comentários:

  1. Sou louca pra começar a ver essa série, mas, por algum motivo que desconheço sempre acabo desistindo antes mesmo de começar a baixar. Talvez um dos motivos de não ter baixado ainda foi esses comentários sobre o fim da terceira temporada! Enfim, acho que vou começar a ver, já que é tão viciante *-* Adorei o post!

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir