quarta-feira, 26 de junho de 2013

Recomendamos - Arrow



Bom faz um tempinho que não falo sobre séries aqui no blog, porém, acho que vou fazer uma por mês se eu conseguir é claro rsrs', mas como vocês sabem eu fui pra China ( E amanha tem post sobre isso ) e eu fiquei um mês lá, eu fui a trabalho, mas também consegui baixar muitas séries ( Porque a internet de lá era fodona )  e comecei a assistir e terminar algumas que estavam em minha lista, no titulo vocês podem ver que o nome da série do mês é Arrow.
- Bom listarei alguns motivos para vocês assistirem ...
1º - O ator é muito lindo;
2º - A série em si te deixa com o gostinho de quero mais por causa da história;
3º - Os personagens são de todos os tipos, tem o mocinho que nem é tão mocinho assim, aquela piranha que tú não gosta, mas chega uma hora que você começa a gostar, o fofinho que tem um ataque de querer ser mal, o malvado que tem o seu motivo de ser mal, etc;
4º - O segredo que ronda a cidade, o como nosso querido Oliver se tornou uma arma letal entre outras dramas.
5º - Uma pitada de romance;
6º - Sim, Oliver Queen é muito bom....



Sinopse


A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen e Sara Lance, irmã mais nova da sua namorada Laurel. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com a mãe, Moira e seu novo marido, Walter, o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.
Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigir os erros da família Queen, lutar contra os males da sociedade e restaurar a Starling City à sua antiga glória. O vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo e acusa Oliver como culpado da morte da filha e de sua esposa o ter largado, embora ele permaneça sem saber da sua verdadeira identidade. Oliver é constantemente acompanhado por seu guarda-costas, John Diggle, que mais tarde se une a Oliver em sua luta por justiça. Moira também está escondendo alguns segredos, como que ela sabe da sabotagem feita no iate da família e resultou na morte do marido. Fonte

Opinião 

Ok gente, a série não tem tanto romance assim, mas a história compensa e muito, fora que os personagens tem os seus lados bons e ruins e a maioria deles você acaba gostando. A série também não tem aquele vilão que pode ser o pior de todos que você acaba gostando, mas muitas coisas recompensam isso. O final de cada episodio, o jeito como eles tratam esse segredo sobre a cidade que vivem, a história de Oliver Queen na ilha onde ele viveu por 5 anos sobrevivendo, eu acho que não teria como ser melhor, a não ser pelo ultimo episodio, porque no ultimo episodio eu chorei porque um dos meus personagens preferido morre ( Snif Snif') e também como a 1º temporada termina é espetacular. É melhor eu parar de falar do ultimo episodio, se não acabo dando mais spoilers rsrs'.

Bom gente eu vou deixar vocês com esse gostinho de quero mais, eu sinceramente amei a série e queria compartilhar com vocês, espero que vocês gostem, vou deixar vocês com alguns trailers para se deliciarem !!


Trailers








2 comentários:

  1. oi linda muito legal o post adoreiii e tb amei seu blog ta lindo beijos te seguindo ja.
    http://cfmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir