domingo, 23 de dezembro de 2012

Coluna da Mila# : Moda Rock


Ola meninas , como voces estão ?.
O Primeiro post da minha Coluna vai ser sobre Musica de suspense ahsuahsu' , Moda Rock , a pedido de muitas meninas no face , elas pediram pra mim postar no meu outro blog , mas eu achei melhor postar nesse.
Bom eu diria que o Rock , ele é alem de um estilo de musica , ele é Estilo de roupa. De uns tempos pra cá , a moda rock anda entrando muito no mercado , quer um exemplo ? Por Exemplos os Spikes , e até mesmos aquelas lindas caveiras .
Eu não sou muito fã de rock , mas amo os looks , é muito facil compor eles pelo menos pra mim.
& você oque acha ? , que tal nos inspirarmos Em alguns looks divos ? .
                                         
1° Look :  Eu amei , Eu achei muito fashion , eu sinceramente, apostaria nesse look .
Composto por : Blusa preta ( acho que é um zumbi rs ) , Colete de couro preto , Shorts Jeans Preto , cinto Preto com Spikes , Meia Calça , & Coturno .
2° Look : Muito lindo , tem uma pegada bem rock mesmo .
Composto por : Bandana Vermelha , Brinco , Anel de Caveira , Bracelete com spikes , Blusa com escritas cor preta, & desenho , Calça de couro , cinto com spikes , Coturno Preto  Com spikes .

3° Look: Awin que divo , eu pire nesse look , vamos combinar que ele tem uma bela pegada Rock & Fashion. Pois as Estampas dos EUA , estão na moda :) .
Composto por : Colar , Brinco , Pulseiras & Braceletes com spikes , Blusa Caida (Estampa:EUA) , Cinto , & Calça de Couro .
& Você ae sabe como compor Um look rock ? Não então olhe as dicas abaixo .
Para compor um Look Rock , não precisa de tanta coisa , é preciso apenas algumas coisas , que você pode encontrar Na Galeria do Rock .
O Essencial de um look rock , é aquela blusa de banda , por exemplo a ACDC , Aquela calça de couro , ou até mesmo um shorts Jeans Preto ,  Aquele Coturno Preto (basico) , A e não vamos esquecer do essencial , os acessorios rs ' o acessorio também compõe o look , Aquele Bracelete De Spikes é muito divo pra um look Rocker ,  ou então aquele anel de caveira .
& Na make ? : que tal apostarmos Naquele Delineado ? , Usar & Abusar daquele rimel , que deixa seus cilios PAAN  ,  & por Ultimo aquele batom vermelho , pra deixar o look Glamuroso rs .
Bom meninas é isso , espero que tenham gostado do primeiro post , um mega beijo , & até o proximo post ' :)

0 comentários:

Postar um comentário